sábado, janeiro 16, 2010

Meus Parabéns Nero ao Alberto

Mano Nero Kalashnikov,

Sei que estou confuso, desculpe-me, é coisa que não tem a ver contigo, mas o facto de o mano ser intimamente conhecido do Alberto quem já faz parte do novo Governo. O meu irmão é Nero de quem fujo quando carrega kalashnikov porque eu não gosto de bam-bam-bam.
Por aquela outra personalidade, ser perfeitamente conhecida do meu mano Nero, sinto-me obrigado a dá-la os meus parabéns e um adeus nas conversas familiares (blogsfericas). Que Alberto se sinta irmão de mais de vinte milhões de moçambicanos. Que Alberto lute mesmo pela justiça! Sim, lute pela justiça para todos os moçambicanos.

Um abraço

7 comentários:

Linette Olofsson disse...

Parece que últimante começa a ser cultura, convidar analistas dos debates públicos para orgaos de Soberania.
Assim foi lá parar o Niquice (deputado).
Talvez porque na OJM os jovens nao se fazem notabilizar??!!

Eu apreciava as analises do Alberto no programa do Camal aos domingos, o ser próximo de um KLASHNIKOV? (por tudo que aqui temos lido na blogsferica)...nao me deixa assim tao a vontade; pois diz o velho ditado:
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!!!!
Esperemos, como diz o Reflectindo, que Antonio lute e faça justiça para Todos os Moçambicanos, pois merecemos um MOÇAMBIQUE PARA TODOS e nao só para ALGUNS.
A justiça em Moçambique anda mal, péssíma a longos anos, basta ver o montão de processo "arquivados" por falta de julgamento.
A JUSTIÇA, é um dos pilares importantes da governaçao de um País.
Que o Alberto como um jovem que é, que demonstre e defenda as suas ideias lá dentro.
Sr Nero/kalashnikov, dé também os meus parabens ao Alberto Mutukumula.
Linette

Anónimo disse...

Muito obrigado mano Reflectindo.

Um grande abraco

batwoman disse...

Sim meus parabéns também, sinto-me uma privilegiada por ter conversado contigo. Sei que vais fazer um bom trabalho, pois tenho muita confiança em ti.
Bom trabalho e muitas felicidades!
Sabes por onde se precisares alguma coisa de mim.
Um abraço da afilhada Ana Paula

Maquiti disse...

Estava a procura de algum lugar para lhe felicitar, pois no seu blog é já impossivel.


Parabens meu caro, força nesta nova luta.


M

Eurico Dzivane disse...

Também, sem nenhum 'puxa-saquismo', felicito Alberto Nkutumula pela sua nomeação. Mas desejo que o seu 'blog', aliás o 'blog' do Nero, continue. Que a Kalash seja substituida por uma balança talvez...

Basilio Muhate disse...

Alinho no puxa-saquismo já iniciado...parabéns Nero e muito trabalho na "governosfera" ...

Tomás Queface disse...

Estou céptico quanto ao bom desempenho deste governo. Alguns andam ai a dizer que " equipe que ganha nao se Muda", porém ao contrario do que esperavamos do primeiro governo, so tivemos desilusoe. Tudo anda male nem adianta mencionsr pois ja estamos fartos de ouvir. Com uma equipe fraca como a nossa nunca teremos bons resultados, muito quando as novas contratacoes nao tem nada de " experiencia".