segunda-feira, janeiro 23, 2012

MDM apresenta professor como candidato às intercalares de Inhambane

Maputo, 23 jan (Lusa) - A Comissão Política do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) elegeu o professor Fernando Nhaca como candidato do partido às eleições intercalares de Inhambane, que se vão realizar no dia 18 de abril.
Numa reunião da Comissão Política, que decorreu em Inhambane no fim de semana, o MDM decidiu que o candidato da segunda principal formação política da oposição moçambicana será Fernando Nhaca, 44 anos, professor de profissão.
Fernando Nhaca, um dos cofundadores do MDM, é licenciado em Desenho, e já desempenhou vários cargos no partido na província de Inhambane, nomeadamente de chefe de gabinete de estudos e projetos. Ler mais

Fonte: Lusa 23.01.2012

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos apoiar o professor

Marvin

hey disse...

Porque? Nao sao os tais professeores os culpados da ma qualidade de educacao conforme tenho houvido milhares de vezes? Professores mal formados, causadores de ma qualidade de aprendizagem, etc. Ainda pode-se desejar que estes ainda dirijam tambem os destinos dos municipes?

Anónimo disse...

Os culpados nao saos professores mas sim o systema de Goverancao.
se apoiamos é acitar mudaça

marvin

Reflectindo disse...

Mano Hey, não estás a te pôr em causa?

Hey disse...

Mas e o que se diz de nos professores. Nao estou a dizer que nos somos isso. Apenas acho caricato que quando as coisas nao andam bem na educacao atiram as pedras sobre nos, mas ao mesmo tempo, nos confiam trabalhos de grande responsabilidade, por exemplo, presidir mesas eleitorais, ou neste caso, dirir um municipio. Estou simplesmente a gozar com Marvin com o meu riso brincalhao.

Anónimo disse...

Estou simplesmente a gozar com Marvin com o meu riso brincalhao
.................................
Que piada....caro Hey, afinal já sabias o princípio e os seus sujeitos dos ditos ápostolos da desg....?

Marvin

Jose Augusto Mahocha disse...

vamos sim apoiar o professor sim, claro o candidato do MDM.

Jose Augusto Mahocha disse...

pesoal esta mais do que na hora de nos, mostrarmos esses ditos donos don Pais que nao concordamos com os seus pronuciamentos como por exemplo(este pais e da frelimo, nos e k mandamos,porque nao termos celulas da frelimo nas instituicoes do governo, quem nao ker pagar kotas que se pronucie... entre outtras atrocidades ditas pelo F. Paunde o secfretario da Frelimo.
pessoal vamos fazer justica no dia 18 de Abril.e uma pena nao posso dar acara porque preso muito meu emprego se nao amanha serei vitima que nem o Nhaca.