sábado, fevereiro 16, 2013

Entrevista com Mc Roger

11 comentários:

Anónimo disse...

Terias como publicar isto no youtube?

Reflectindo disse...

Vamos a ver se posso.

Anónimo disse...

podes adicionar esse video no Youtube?? Obrigado!!

Anónimo disse...

Olá!!

O vídeo foi removido? :(

Gostaria muito de o ver

Reflectindo disse...

Estou a ver que tentaram censurar o vídeo, mas eu vou busca-lo onde este existe.

Unknown disse...

Faça UpLoad num desses sites que servem de hosts pra conteudos e envie nos os links por email o meu email é este: xanxanchu@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Depois diz algo por aqui, sff!!!

Anónimo disse...

http://www.mocambique.tv/2013/02/16/stv-mc-roger-em-grande-entrevista-2-de-2/

Enjoy disse...

ouvi falar muito do video com meus amigos via skype, porque nao estou em Mozambique....nao pude assistir porque tou na Romenia em missao de servico, agradecia que kem tivesse o video me envia-se por email para que eu possa velo e acompanhar uma parte da noticia do meu Pais... Serrsgugu@gmail.com este e o meu email... Mauro Serra - Piloto Aviador

Anónimo disse...

epa, os tipostiraram esses video. Essa sensura tem que acabar, sera que nao gostam de musica? penso que alguns tentar fazer do xigubo a unica danca deste pais, eu me diverti bem dancando makwahela e os meus primos estao metidos no marabanda. Ha vezes em que a diversivicacao faz bem, recordo-me dos tempos em que tinha que comer carapau, todos os dias carapau meu!!!Puxa, o pior de tudo eque tinha que passar anoite na bixa ali na pescom em Magoanne, era bem conhecido ali, eu nao podia ficar sem carrapau, depois comia o dito carrapau com carril de amendoim e arroz,como eu tenho saudades daqyelas noites, convrsavamos,contavamos historias de filmes, bollywood, hollywood etc bruce lee, Alexander fuxeng, Chachicapoor, amit bashane, isso era mesmo um mata tempo, falavamos do ultimo comicio na praca da independencia, futebol, basquetbol, JJ, nuno americano, simango, nuno narci... que tempo era aquele, que irmanidade, compatriotismo, amizades nascidas ao sabor do carrapau.... tudo sumiu, ja nao se respeita as tradicoes. Agora so se fala de petroleo, carvao, gaz, camarao, o carrapau ja foi esquecido, ate o arroz da correia saborizissimo ja nao se fala.
Mas voltando ao assunto mais importante, sera que alguem me pode passar esse linki?
magwawule@hotmail.com

Reflectindo disse...

Meu obrigado ao anónimo que deu o link. Assim o video está reposto.